Listado de Publicaciones

BLOG DETOUR FILMS

"JOURNEY TO HEALING"

"JOURNEY TO HEALING" é a minha mais recente coleção fine art em IA— uma iniciativa que apoia a jornada pessoal do fotógrafo britânico Bruce Smith à Uganda.

Bruce é um talentoso e renomado fotógrafo de moda com mais de 40 anos de experiência e um querido amigo que tive o prazer de conhecer há poucos anos. Infelizmente, nos últimos meses, ele tem enfrentado uma dura batalha contra um câncer avançado de próstata, grau 4. Apesar disso, o Bruce tem encontrado forças para realizar uma missão maior: compartilhar sua paixão e conhecimento em fotografia com crianças e adolescentes apoiados pela SCOPE FOUNDATION, uma organização sem fins lucrativos que atua no leste da Uganda. No entanto, devido ao tratamento contra o câncer, ele encontra-se impossibilitado de trabalhar e sem recursos para financiar sua viagem.

A SCOPE, por sua vez, trabalha para melhorar a vida e o futuro de crianças cujos pais estão encarcerados, oferecendo suporte nas áreas de segurança, educação, meios de subsistência, saúde e nutrição. Quando uma criança tem um dos pais ou principal cuidador encarcerado, ela enfrenta estigma na sua comunidade e o seu futuro fica ameaçado.

Quando soube dessa história, fiquei profundamente tocado e decidi criar uma coleção em IA com o propósito de colaborar com o desejo de Bruce.

As imagens que produzi, em colaboração com a Inteligência Artificial, retratam crianças fictícias segurando câmeras imaginárias em suas mãos. É um misto de foto documental com poesia. Procurei retratar o olhar das crianças com suas angústias e esperanças. Então, não se preocupe com dedos tortos, unhas inexistentes ou câmeras falsas... isso não tem relevância alguma pra mim. As histórias dessas crianças, sim; pois elas são reais e consternantes.

"JOURNEY TO HEALING" representa uma dualidade poderosa: CONHECIMENTO para os jovens de Uganda, empoderando-os para que seus horizontes se ampliem, e CURA para o Bruce.

A decisão corajosa dele de embarcar nessa jornada solidária é pura doação e entrega imensurável. Trata-se de empatia, esperança, solidariedade e cura. Oferecer o seu vasto conhecimento a jovens sedentos por informação será transformador para ele e para todos que apoiarem essa iniciativa.

Ao adquirir uma das obras de fine art dessa coleção, você estará se conectando a uma causa maior. Para saber mais, visite a coleção em https://arteindex.com/alvarobeck/collections/journey-to-healing-ai-fine-art-collection e descubra qual foto fala mais ao seu coração. Caso tenha o interesse em outros formatos, por favor, entre em contato comigo através do email: hello@alvarobeck.art

Cada uma das fotos de "JOURNEY TO HEALING" é um símbolo de esperança e um lembrete tangível de que existem pessoas que precisam da nossa ajuda. Junte-se a nós nessa jornada de solidariedade e seja parte de uma história que ultrapassa fronteiras e transforma realidades. Eu acredito que através da empatia, podemos impactar vidas e, quem sabe, encontrar cura. Vamos juntos!

Comentários

Para poder comentar, por favor haga clic en el botón abajo para iniciar sesión.

Login

LEAG GROUP SA / SWITZERLAND.
© Todos los derechos reservados.

Login

Forgot the password?

Crie sua Conta

Cadastrar-se

Introduzca su e-mail de registro para recibir su nueva contraseña de acceso.

Volver