
Em 2023, as mulheres representavam 38% dos cargos de liderança no Brasil, segundo a FIA Business School. Embora esse dado indique que ainda há muito a ser feito para alcançar a equidade em cargos de liderança, ele também representa que a capacidade de liderar não se mede pelo gênero, e sim pela competência, visão e paixão por transformar realidades.
A ideia de que mulheres em cargos de liderança se tornam "masculinizadas" é antiquada e nada reflete as necessidades do mercado atual. Liderança feminina é sinônimo de inovação, empatia e gestão humanizada.
Na Gestaliz, acreditamos que cada indivíduo, independentemente do gênero, tem o direito e a capacidade de ser o protagonista de sua carreira. Nossas formações e consultorias são fundamentadas em ciência, experiência prática e no desenvolvimento humano, afastando-se de qualquer estereótipo ou visão limitante.
O que define o sucesso não é o que está por fora, mas o que você carrega dentro: habilidades, competências e o desejo de fazer a diferença.
Acreditamos que o verdadeiro poder de uma liderança vem da diversidade e da inclusão. Por isso, nos comprometemos em promover líderes que quebrem barreiras e construam um futuro mais igualitário, colaborativo e justo sem limitações.
#Gestaliz #LiderançaFeminina #MulheresNoComando #DiversidadeNaLiderança #InclusãoNoMercado #CompetênciaAcimaDeTudo #GestãoHumanizada #EmpoderamentoFeminino #LiderançaEmpática #TransformaçãoProfissional #RedeGestaliz
To be able to comment, please log in by clicking the button below.
Login