Login

Forgot the password?

Crie sua Conta

Cadastrar-se

Enter your registration email below to receive your new access password.

Back
Posts Listing

BLOG

REDES, PLATAFORMAS E NEGÓCIOS CRUZADOS.

Nos primeiros 4 anos, fizemos quase em silêncio a maior rede de agências do Brasil. Presente em 16 países, LEAG Agencies ficou entre as 10 maiores redes de agências independentes no mundo. Mais do que uma boa ideia, foi uma ideia verdadeira: ligar a força dos mercados locais numa rede global de negócios, networking e know-how. 

Reunimos grandes e pequenas grandes agências com importantes nomes do mercado local e global, como os publicitários de renome internacional Andy Law, Edson Athayde, Carlos Chiesa, Fernando Vega Olmos, ou os presidentes Osvaldo Palena (FePi), Manuela Botelho (Associação Portuguesa de Anunciantes) e Diego Dzodán (Facebook Brasil e América Latina), entre muitos outros. Realizamos encontros globais do LEAG Summit em locais inesquecíveis como Llao-Llao na Patagônia, Punta del Este no Uruguay, e no Castelo de Cascais, em Portugal. Promovemos premiações internacionais do LEAG Awards em Barcelona, na Espanha, em Paris, na França, em Rosário, na Argentina, e em Santiago, no Chile. Fizemos reuniões estratégicas e de negócios em São Paulo, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Divinópolis, Curitiba e Porto Alegre, no Brasil, além de Sttutgart (Alemanha), Lyon (França) e Lisboa (Portugal). Desenvolvemos o LEAG WebTalks, compartilhando know-how muito antes das lives do Facebook, YouTube ou Instagram. Poderíamos ter cruzado os braços. Preferimos cruzar o oceano. 

Em 2018, (re)nasce LEAG GROUP SA, não por acaso a convite do Service de l´Économie do Cantão de Nechâtel, na Suíça, o país mais inovador do mundo por 11 anos seguidos segundo o WIPO (World Intellectual Property Organization). Primeiro passo, adquirir LEAG Agencies no Brasil. Segundo passo, dar início a um projeto original, inovador e ambicioso: desenvolver uma grande rede de redes de negócios através da transformação e integração digital total dos seus membros.

Três anos e muitos, muitos francos suíços depois, os primeiros ecossistemas de negócios começam a ser conectados pela plataforma LEAG GROUP. Um ambicioso cruzamento de empresas, redes, plataformas, conteúdos e negócios, viabilizados por duas dezenas de pessoas em 5 empresas e em 3 países, sai do papel, ocupa mais de 250 mil linhas de código e começa a ganhar a web. Em essência:

. Cruzamos empresas com empresas: transformamos empresas de todos os portes, naturezas e regiões em players digitais de negócios B2B e B2C, integrados e conectados.

. Cruzamos redes com redes: convertemos entidades corporativas, grupos e redes empresariais em redes digitais de negócios, networking e conteúdos cruzados, aptas a fomentar negócios e monetizar suas redes. 

. Cruzamos plataformas com plataformas: integramos o sistema de cross-network com plataformas de marketplace, e-commerce, video conference, webinars, portfolio showcase, website editor, blog editor, comércio digital e ferramentas de negócios, todas juntas numa plataforma all-in-one.

. Cruzamos empresas da indústria, comércio e serviços com experts em comunicação, consultoria, direito e negócios, digitalizando redes, entidades e mercados. 

. Cruzamos empresas com consumidores na internet.

A plataforma LEAG GROUP está pronta para o futuro. Mais dia, menos dia, a gente se cruza por aqui.

Comentários

To be able to comment, please log in by clicking the button below.

Login

LEAG GROUP SA / SWITZERLAND.
© All rights reserved.