Contexto: Em uma entrevista com 2 deputados, Bruno Aiub, conhecido como Monark do Flow Podcast, fez uma suposta apologia ao nazismo, dizendo que achava que o Brasil tinha que ter um partido nazista reconhecido por lei.
Depois de toda repercussão nas redes sociais, as pessoas começaram a cobrar uma atitude dos patrocinadores com relação ao que foi dito por Monark.
O programa Flow Podcast tem uma audiência de 1,3 milhão de pessoas e, depois de tudo, ele foi retirado da sociedade da empresa.
O que podemos aprender com tudo isso?
Temos que aprender que quando estamos nas redes sociais somos pessoas públicas, ainda mais com esse tamanho de audiência que ele tinha.
A rede social não é uma mesa de bar que podemos fazer qualquer coisa sem ter nenhum tipo responsabilidade.
Reconhecer a força que os consumidores têm hoje pressionando os patrocinadores por uma resposta. Os consumidores cada vez exigem das marcas um tipo de posicionamento e não admitem mais que as marcas fiquem em cima do muro.
Como curiosidade alguns patrocinadores que se posicionaram: Flash, LTW Consultoria, WiseUp, BIS, Insider, Blaze, Rio Shore, Ragazzo, Finclass, Amazon Music, Amazon Prime Video, Puma, Yuool, Fatal Model e Philip Mead.
To be able to comment, please log in by clicking the button below.
Login