Posts Listing

BLOG RMC MENTORIA

OS PRIMEIROS 100 DIAS

O presidente dos Estados Unidos tem 100 dias para mostrar o merecimento de ser eleito, ele dispõe de 90 dias para que isso de fato aconteça. Essa prática faz parte da cultura americana, segundo o autor do livro tema: Os primeiros 90 dias. Michael Watkins.

Gosto muito de trabalhar com esse conceito de 90 dias, período para implementar novas estratégias, novas contratações, lançar um novo produto, promover novas dinâmicas para a equipe, enfim, serve para inúmeras situações. 

Transições ou implementações são complexas, são períodos de grandes desafios, mesmo partindo de uma decisão deliberada, pensada e definida.

São períodos que envolve vulnerabilidades acontecendo num ambiente sólido ou não, durante o processo indicadores e métricas serão necessários para a medição dos resultados. 

Assim como o atual Presidente dos Estados Unidos muitas empresas e profissionais estão vivenciando a jornada dos 90 dias. No momento estou envolvida nessa condição em duas empresas. 

Observo que dois elementos essenciais se destacam nessa fase, para garantir uma jornada eficiente, foco e persistência e o terceiro elemento na minha visão o mais importante, garantir a conexão com todas as pessoas envolvidas no processo

Sucesso! 

Comentários

To be able to comment, please log in by clicking the button below.

Login

LEAG GROUP SA / SWITZERLAND.
© All rights reserved.

Login

Forgot the password?

Crie sua Conta

Cadastrar-se

Enter your registration email below to receive your new access password.

Back